Agrupa Cultura promove curso de improvisação em Curitiba

Ministrada pelo ator Vítor Berti, “Impro:Ação – Curso de Improvisação” ocorre de 16 de abril a 5 de maio, às terças-feiras. As vagas são limitadas

Felipe Almeida
3 Min de leitura

Capa – Vitor Berti – Cred CWB Casting

Promovendo a união entre diversos nichos culturais, a Agrupa Cultura – Produtora e Espaço Cultural navega entre o audiovisual, o teatro, a música e atividades culturais, fomentando os segmentos do entretenimento da capital paranaense, assim como promovendo oficinas e cursos variados para os adeptos e curiosos da cena.

De 16 de abril a 7 de maio, às terças-feiras, a Agrupa promove o “Impro:Ação – Curso de Improvisação”, ministrada pelo ator Vítor Berti. A oficina tem o objetivo de introduzir a habilidade do improviso na vida do artista, demonstrando que mesmo a arte da improvisação exige técnica, estudo, atenção e prática.

“A Agrupa promove as mais variadas oficinas e eventos para o segmento artístico na capital paranaense. Recentemente, durante o Festival de Curitiba, recebemos várias atividades do Fringe, com a presença de profissionais do segmento e interessados em se aventurar pelo universo do entretenimento. Para o curso de improvisação, em que não é necessário experiência prévia ou formação específica, queremos mostrar como a arte do improviso é um fator agregador na vida de qualquer pessoa”, comentam Luiza Gutjahr e Marina Barancelli, diretoras criativas da Agrupa Cultura.

Agrupa Cultura – Produtora e Espaço Cultural navega entre o audiovisual, o teatro, a música e atividades culturais – Cred Marina Barancelli


Vítor Berti é professor de teatro e de improviso, atuando também como ator, comediante, roteirista e dublador. Formado em Teatro pela Faculdade de Artes do Paraná, Berti possui ampla experiência com comédia, assim como em espetáculos e filmes de variados gêneros, além de atuação audiovisual, já tendo dividido a tela com atores como Mauro Zanatta e Eriberto Leão.

As inscrições para o “Impro:Ação – Curso de Improvisação”, com Vítor Berti, podem ser feitas pelo link no Instagram: @agrupacultura, pelo valor de R$365. As vagas são limitadas.

A Agrupa Cultura – Produtora e Espaço Cultural fica localizada na R. Parnaíba, 57, no bairro São Francisco, em Curitiba. Acompanhe as novidades na programação por meio do site oficial e das redes sociais:  Instagram: @agrupacultura | TikTok: @agrupa_cultura | Youtube | Spotify.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.