Na manhã desta segunda-feira (30), uma ocorrência de afogamento mobilizou as equipes de resgate no litoral do Paraná. Uma vítima, em parada respiratória e classificada como grau 6 de afogamento, foi atendida na região de Shangri-lá, próximo à Associação da Vila Militar (AVM).
De acordo com informações preliminares, o helicóptero Falcão 08 foi acionado para realizar o resgate e prestar atendimento emergencial. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas, e o estado de saúde da vítima inspira cuidados.
Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis. As autoridades reforçam a importância da atenção redobrada ao entrar no mar, especialmente em áreas com alto risco de afogamento.
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲
👉 Clique aqui e fale direto conosco