Conecte-se conosco

Notícias

Adolescente é agredido após trombada entre ciclistas no Parque Barigui, em Curitiba

Publicado

em

Foto: Reprodução/RICtv

Um adolescente de 17 anos foi agredido durante um passeio de bicicleta no Parque Barigui no final de semana em Curitiba. Ele e outro rapaz se esbarraram, porém a princípio se desculparam e continuaram seu percurso. 

A confusão aconteceu quando o pai do outro jovem veio tirar satisfação com o adolescente, iniciando uma luta corporal ao chegar por trás do adolescente e pular em cima dele. 

“Quase morremos ali, eu não sabia o que fazer, eu vi o meu irmão ali e não sabia o que fazer”, disse o adolescente. “Ele [o pai do ciclista] me pegou no mata-leão, eu fiquei sem reação, eu não sabia o que fazer, eu achei que ia morrer. Tanto que outro cara subiu em cima de mim e eu pensei que era ali mesmo que eu ia morrer. O meu irmão tentou me ajudar, falando que eu tinha 17 anos”, relatou. “Eu nem tinha força para lutar com um cara desses, um cara gigantão”, relatou o adolescente ao RicMais. 

A GM informou que os envolvidos não quiseram prestar queixa na unidade e, por isso, não houve encaminhamento para a polícia. A vítima registrou um boletim de ocorrência online posteriormente.

Publicidade