fbpx Adolescente com histórico de homicídio de criança tenta matar namorada na Grande Curitiba | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Adolescente com histórico de homicídio de criança tenta matar namorada na Grande Curitiba

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos que confessou ter matado uma criança de 6 anos em 2016, agora é acuado de tentar matar a namorada de 18 anos, em Araucária na região Metropolitana de Curitiba.

O caso aconteceu na última segunda-feira (28) e segundo a policia ele também estuprou uma prima de 11 anos.

A menina de 18 anos, que prefere não se identificar, afirma que sofria violência física e psicológica, e que não era a primeira vez que tentou colocar um fim no relacionamento. “Eu nunca consegui terminar com ele, ele sempre vinha atrás me ameaçar e sempre tentei separar dele por internet porque ele sempre foi muito agressivo. Até mesmo a família dele sabia disso, a mãe dele falou para mim, mas ele não deixava. […] Uma vez ele chutou minha cara e me transformou totalmente, não dava nem para me reconhecer, eu tava toda roxa”, disse a garota.

Na última vez, de tanto insistir o rapaz a convenceu a ir com ele conversar nas proximidades de casa. Mas quando chegou ao local a menina começou a ser espancada e ameaçada de morte. “Ele começou a me xingar de vagabunda, de gorda, de feia. Aí, pegou meu pescoço, mordeu meu rosto, fechou os dedos na minha garganta até eu começar a me engasgar com a própria saliva. Ele olhava para mim e falava ‘você acha que eu não tenho coragem de te matar aqui na rua. Eu tenho. Eu não tenho medo de polícia, não tenho medo de família, não tenho medo de ninguém”, lembra.

A menina foi salva pela avó que percebeu que algo estava errado e foi atrás. A menina registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz e o caso segue sob sigilo na Delegacia do Adolescente.

O menino de seis anos foi morto asfixiado pelo adolescente, na época com doze anos, em janeiro de 2016. O menor de idade assumiu o crime e na época deu detalhes do acontecimento.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade