Conecte-se conosco

Stereo Pop

Adaptação do musical ‘Everybody’s Talking about Jamie’ chega exclusivamente ao Amazon Prime Video

Publicado

em

O Amazon Prime Video anunciou que o longa "Everybody's Talking About Jamie", adaptação do premiado musical de West End, será lançado exclusivamente na plataforma no dia 17 de setembro.

Inspirado em fatos reais, a produção acompanha Jamie New (Max Harwood), um adolescente de Sheffield, na Inglaterra, que sonha com a vida no palco. Enquanto seus colegas planejam seu sustento depois de deixar a escola, Jamie contempla revelar sua ambição de carreira secreta de se tornar uma drag queen poderosa e orgulhosa de si. Sua melhor amiga Pritti (Lauren Patel) e sua mãe amorosa (Sarah Lancashire) dão-lhe um apoio infinito, enquanto a lendária drag local, Miss Loco Chanelle (Richard E. Grant), o orienta em sua estreia no palco. Mas Jamie também tem de lidar com um pai (Ralph Ineson) que não o apoia, um conselheiro de carreira pouco inspirado (Sharon Horgan) e alguns alunos ignorantes que tentam estragar sua festa. Em meio a números musicais vibrantes e coloridos, Jamie e sua comunidade inspiram-se mutuamente para superar o preconceito, ser mais tolerantes e sair da escuridão para os holofotes.

O filme apresenta canções de sucesso, incluindo “And You Don't Even Know It”, “The Wall In My Head” e “Everybody's Talking About Jamie”, bem como a inédita “This Was Me”, interpretada por Holly Johnson, vocalista da banda Frankie Goes to Hollywood.

O Musical

“Everybody’s Talking About Jamie" rapidamente se tornou um dos musicais mais amados dos últimos anos”, disse Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios“A história de Jamie ressoa por todas as gerações – é sobre amor incondicional e sabemos que nosso público global se apaixonará por Jamie enquanto ele supera as adversidades para realmente encontrar seu verdadeiro eu. Estamos muito entusiasmados em compartilhar esta história alegre e inspiradora com o mundo”.

Estreando no Crucible Theatre em Sheffield, antes de ser transferida para o Apollo Theatre de Londres, a produção teatral foi um sucesso do dia para a noite entre o público e a crítica, recebendo ótimas avaliações e ganhando cinco indicações ao Prêmio Olivier. O show também foi homenageado no UK Theatre Awards com Melhor Produção Musical, com sua estrela John McCrea nomeado Melhor Artista Musical. O show reabriu alegremente suas portas no último dia 20 no Apollo Theatre – o primeiro musical no West End a fazê-lo –, antes da turnê pelo Reino Unido recomeçar em Manchester em setembro de 2021 visitando 24 cidades do Reino Unido, Tóquio em 2021, Los Angeles em janeiro de 2022 e Austrália no fim de 2022.

O diretor Jonathan Butterell acrescentou: “Estou emocionado que nosso filme – a história de tomar seu lugar no mundo com alegria, orgulho e aceitação – estará voando pelo mundo com a Família Amazon. Vamos nos reunir para celebrar a singularidade gloriosa e fabulosa de cada um de nós”.

Publicidade