Acusado de participar da morte de agente penitenciário foi encontrado no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na última sexta-feira (21). Para evitar que os policiais identificassem o paradeiro dos outros suspeitos, ele quebrou o celular.
“Tivemos esse grave episódio, onde perdemos um policial na área penal, covardemente assassinado dentro de casa, tomando banho, não possibilitou qualquer chance de fuga, resistência. Felizmente, conseguimos identificar e encontrar esse suspeito, que teve o nome ventilado ainda no local do crime, um bandido já conhecido com três mandados de prisão, envolvimento com facção criminosa, dois mandados preventivos por homicídio, mais um por evasão onde cumpria pena por roubo qualificado. Ou seja, uma pessoa extremamente perigosa e de difícil localização, levamos a semana toda fazendo diligência para localizá-lo nesse endereço” afirmou o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Brown.
O policial penitenciário Lourival de Souza, de 49 anos, tomava banho em sua residência em Piraquara, quando foi assassinado por quatro criminosos. Três ainda estão foragidos.