Acidente Fatal na Grande Curitiba: Jovem de 25 anos morre após colisão de moto

XV CURITIBA
1 Min Read
Foto: Divulgação

Na noite deste último domingo (22), um trágico acidente abalou os moradores do Jardim Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Jeferson Cordeiro, de 25 anos, perdeu a vida após sua moto colidir violentamente contra um guard rail (grade de proteção) na entrada do bairro.

O jovem trafegava na estrada em direção a Curitiba quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra a grade de proteção. O impacto foi de tal magnitude que Jeferson teve morte instantânea no local do acidente.

A perícia foi acionada e investigará as circunstâncias do ocorrido para determinar as possíveis causas da colisão. A comunidade do Jardim Guarituba manifesta seu luto e solidariedade à família e amigos de Jeferson neste momento tão doloroso.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.