fbpx A torta mais vendida no Brasil, anuncia loja em Curitiba | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Gastronomia

A torta mais vendida no Brasil, anuncia loja em Curitiba

Publicado

em

Neste domingo (29) o empresário curitibano Leonardo Macedo anunciou nas suas redes sociais a expansão do Nanica Brasil, confeitaria especializada em doces feitos com banana. Em Curitiba a inauguração será no dia 20 de agosto, ainda não foi divulgado o local. O Nanica Brasil também vai ganhar unidades no Rio de Janeiro e em Campinas.Em São Paulo, a Nanica chega a vender mais de 8 mil pedaços de torta por final de semana.

Além de Leonardo e Tito, o ator Tiago Abravanel (Neto do Silvio Santos) virou socio da empresa.

Sabores

A banoffee é uma torta de origem inglesa feita de bananas, creme e caramelo. No Nanica, a receita ganha quatro versões. A tradicional R$ 14,90 leva banana-nanica, doce de leite caseiro e chantili. A de Nutella R$ 14,90 tem o creme de avelã no lugar do doce de leite.

As tortas inteiras também são vendidas, por encomenda. O preço vai 139 a 179 reais.

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 

 

 

 

 
 

 

 

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

Curitiba, nós chegamos! Sabe a sensação de frio na barriga? O novo, que não é novo. De todas as operações que temos, essa, é a mais esperada. Finalmente, essa novela chega ao seu desfecho, ou melhor, ao seu início. Foram quase 2 anos e meio, trabalhando, consolidando nome e se posicionando, até que eu, Tito e Tiago, escolhemos o “campo” onde o Nanica desembarcaria na nossa amada cidade. Curitiba tem um gosto especial, gosto de saudade de casa. Isso torna o desafio ainda maior. A tão esperada volta é certa. O lugar mais doce e feliz de São Paulo chega na capital paranaense em um jardim secreto, escondidinho, como foi seu início na Rua Augusta. Anúncio também a abertura de uma megastore no Leblon, Rio de Janeiro. E uma “dark kitchen” em Campinas. E agradeco ao Deus da minha vida por viver tanto o sobrenatural dEle. Com a frase do meu irmao @omarcosalmeida finalizo essa feliz notícia. “Vamos juntos subvertendo o mundo com a Esperança”

Uma publicação compartilhada por Leonardo Macedo (@leonardo__macedo) em

 

 

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE