Ad image

Ivete Sangalo cancela show que seria em novembro em Curitiba

XV CURITIBA
3 Min Read
Foto: Rafa Mattei

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (15) o cancelamento da turnê “A Festa,” que celebraria seus 30 anos de carreira. Em um comunicado nas redes sociais, Ivete explicou que a produtora responsável pelos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações acontecessem conforme planejado, com a excelência e segurança prometidas.

“Oi gente, geralmente eu passo aqui para falar de carreira, de vida, de alegrias, e hoje venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade. Tenho 30 anos de carreira e nesses 30 anos a transparência, a responsabilidade e, obviamente, o amor em tudo que coloco sempre foram prioridades para mim,” disse a cantora em um vídeo publicado nas redes sociais.

O cancelamento ocorreu 15 dias antes da estreia, que estava marcada para Manaus, no dia 1° de junho. Ivete expressou a tristeza e frustração de cancelar um sonho tão especial, idealizado para celebrar três décadas de carreira de maneira grandiosa com seus fãs em todo o país.

“Esse momento é muito difícil porque se trata de um sonho e de um momento muito especial que são meus 30 anos de carreira. Pensei, criei um show, pensei muito em vocês e em como faria isso,” continuou Ivete.

A equipe de Ivete Sangalo explicou que a realização de um projeto dessa magnitude exige uma estrutura complexa e um nível de planejamento adequado que não foi garantido pela produtora. A segurança, conforto e viabilidade para o público são prioridades para a cantora.

“Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e sei que para vocês também, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto e a viabilidade para com o meu público. É aí que eu me deparo com uma decisão muito importante,” afirmou Ivete.

“Quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas envolvidas têm por obrigação realizar tudo com excelência. É por isso que, embora eu esteja muito consternada, tomei a decisão de cancelar essa turnê,” finalizou a cantora.

Ivete também agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que espera se apresentar em breve nas cidades que estavam incluídas na turnê. As pessoas que compraram ingressos podem entrar em contato com a promotora do evento para orientações sobre o reembolso.

O show de Ivete em Curitiba estava marcado para o dia 23 de novembro.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.