fbpx A-Ha pode se apresentar em Curitiba em 2020 | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Shows

A-Ha pode se apresentar em Curitiba em 2020

Publicado

em

Representantes de uma grande produtora de shows e eventos em Curitiba afirmam que a banda norueguesa A-ha pode se apresentar na capital paranaense, na Pedreira Paulo Leminski.

A produtora está concluindo negociação para viabilizar o espetáculo e definir a data.

Formada desde o início da década de 1980 por Morten Harket (vocalista), Magne Furuholmen (tecladista) e Påul Waaktaar (guitarrista), o grupo vai promover a turnê “Hunting High And Low Live In Concert”, que já conta com datas na Noruega, Dubai, Africa do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Singapura, Estados Unidos, República Tcheca, França, Alemanha, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Suécia e Dinamarca.

Será a segunda vez em Curitiba. A primeira foi em 2015 no Curitiba Master Hall (atual Live Curitiba) e contou com ingressos esgotados e uma multidão de fãs no Aeroporto Afonso Pena e no hotel em que a banda estava hospedada.

Os hits oitentistas dominaram o repertório, como “Take On Me”, “You Are The One”, “Hunting High And Low”, “Living The Daylights” (tema do filme do 007 de 1987), “The Sun Always Shines on TV”, “I’ve Been Losing You”, “Cry Wolf”, “Scoundrel Days” e algumas canções do álbum lançado na época: “Cast in Steel”.

Na época, o grupo tinha vindo ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio e acabou incluindo Curitiba na turnê nacional.

A banda

Quem tem entre 40 e 50 anos de idade facilmente vai lembrar do grande sucesso que o A-ha fez no Brasil em 1989, principalmente devido a primeira vez que o grupo desembarcou no país para a realização de shows. Na época, a banda chegou a lançar uma coletânea especial para a turnê, chamada “On Tour In Brazil”.

Fonte: Whiplash

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade