Nesta manhã, a CCR Aeroportos fez nevar no saguão principal do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, encantando quem circulava pelo local, que também teve a oportunidade de apreciar uma apresentação dos bailarinos do Festival de Dança de Joinville, inspirada na temporada de inverno na América do Sul.
A ação promocional surpresa representa o clima glacial no momento em que aquecem as buscas por voos para destinos que são verdadeiros paraísos para esquiadores e pessoas que desejam conhecer a neve, como o Vale Nevado (Chile) e Bariloche (Argentina). As companhias JetSmart, Latam e Aerolineas têm voos diretos de Curitiba para os dois países.
Além da contratação do grupo de bailarinos do Festival de Dança de Joinville, a CCR Aeroportos utilizou duas máquinas de neve artificial para criar os efeitos visuais do evento. Ações como esta fazem parte do empenho da empresa na promoção dos principais destinos conectados por seus aeroportos e constante compromisso com as companhias aéreas.
“Ao criar este ambiente sensorial no aeroporto, conseguimos despertar a atenção dos clientes para as opções de voos dos destinos de inverno e reforçamos nossa parceria com as companhias aéreas, utilizando nossos espaços em ativações diferenciadas, que contribuam no incremento de suas vendas”, destaca Graziella Delicato, Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR.
Para quem não conseguiu presenciar a ação, as imagens estarão disponíveis nas redes sociais da CCR Aeroportos: Instagram (@ccraeroportos) e Facebook.
Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.