Capa – Cred Reprodução
Por Stereo Pop
Na noite desta terça-feira (5), foi ao ar o segundo episódio da nova temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo.
Entre os destaques da noite, está a participação da cantora curitibana Anne Glober, conhecida na cidade por sua voz repleta de identidade e simpatia no palco. A jovem é figurinha carimbada nos principais bares curitibanos, com um repertório de qualidade, seja no formato acústico ou full band, sempre acompanhada de habilidosos e talentosos músicos.
Glober começou no mundo da música participando da banda Milk n’ Blues, que ganhou os curitibanos com suas versões de clássicos do Rock e Pop para o Blues, sempre com um novo arranjo vocal, com direito a harmonias redondinhas, e também canções autorais. Anne atuou como uma das vocalistas e fez parte do álbum de estreia do grupo, lançado em 2015.
No The Voice Brasil, que está em sua 12ª temporada, Anne Glober interpretou a canção “Vênus”, do cantor Izrra, para o grupo de jurados, formado por Lulu Santos, Michel Teló, Carlinhos Brown e Mumuzinho. Todos viraram suas cadeiras e coube à cantora a difícil tarefa de escolher quem será o seu mentor no programa. Anne escolheu Lulu Santos, que chegou a bloquear Michel Teló na disputa pela artista.
Izrra chegou a postar um vídeo em sua rede social agradecendo a curitibana pela escolha da música.
Assista a um trecho da apresentação:
Além de Anne Glober, a temporada também conta, até o momento, com o curitibano Rodrigo Castellani, que já participou da segunda temporada do programa. O paranaense Renan Zontta, vocalista da banda Electric Mob, que também participou da atração (5ª temporada), está de volta ao reality.
Acompanhe o trabalho de Anne pelas redes sociais (Instagram @aglober | TikTok @aglober ) e também pelo Spotify: