A ex-parlamentar, conhecida por sua atuação política no cenário nacional, abriu o jogo sobre uma mudança profunda em seu estilo de vida que vem deixando muitos impressionados. Em uma recente entrevista, ela compartilhou os segredos por trás de sua transformação física e de bem-estar.
“Faz três anos que fiz uma escolha consciente de eliminar certos alimentos da minha dieta. Desde então, não toco em frituras, refrigerantes, salsichas ou bolachas industrializadas. Se estou em uma festa e só há essas opções, prefiro ficar com fome a ceder”, declarou ela. Além disso, ela mencionou que salgadinhos também foram banidos de seu cardápio diário. “Sinto-me cada vez mais radiante e confiante com essas escolhas”, acrescentou, com um sorriso no rosto.
A determinação e disciplina da ex-deputada mostraram resultados rápidos e surpreendentes. “Nos primeiros 40 dias, perdi aproximadamente 20 quilos. Os próximos quatro quilos foram eliminados de forma mais gradual, mas nunca estive em uma corrida contra o tempo. O foco sempre foi a saúde e o bem-estar”, explicou.
A base de seu sucesso não se deve apenas à eliminação de certos alimentos, mas também à estratégia de alimentação. “O segredo não é só o que como, mas quando como. Tenho me alimentado em intervalos regulares, geralmente a cada três horas”, disse ela. Segundo a ex-parlamentar, seu corpo agora está tão acostumado a essa rotina que ela sente fome quase que automaticamente meia hora antes de cada refeição. “É como se houvesse um alarme interno, uma espécie de ‘draga’ no meu intestino que me avisa quando é hora de comer.”