Em meio a uma série de revelações pessoais e turbilhão de emoções, Luísa Sonza revelou recentemente a traição do influenciador digital Chico Moedas. O acontecimento ganhou ainda mais notoriedade ao ser relacionado à canção “Chico”, presente no novo álbum da cantora, “Escândalo Íntimo”. A faixa, dedicada ao ex-namorado, fez muitos fãs questionarem se Sonza ainda teria coragem de cantá-la em seus shows.
A resposta veio nesta quinta-feira, 28, durante uma entrevista concedida ao jornal Zero Hora. A artista garantiu que, apesar da dolorosa história por trás da letra, não pretende deixar de interpretar a canção. “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”, explicou.
A revelação da traição foi feita de forma emocionante por Luísa durante sua participação no programa “Mais Você”. Ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, Sonza leu uma carta aberta, tocando o coração de muitos telespectadores. “É uma dor impossível de explicar. É uma quebra na confiança no próximo, é um medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogados fora”, desabafou em uma das passagens do texto.
A artista também se defendeu das críticas relacionadas à dedicatória da música, afirmando: “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar.”
E parece que a sinceridade de Luísa reverberou nas plataformas de música. “Chico”, que vinha apresentando queda nas reproduções no Spotify, ganhou novo fôlego. Após o desabafo de Sonza, a faixa atingiu mais de 1 milhão de streams. E mesmo tendo uma breve queda no ranking das músicas mais ouvidas, acumulou impressionantes 4 milhões de reproduções somente nesta semana.