Um homem de 31 anos foi violentamente agredido e esfaqueado na noite de ontem (21), em um pensionato localizado em Curitiba. Segundo testemunhas e informações da Polícia Militar, quatro pessoas invadiram o estabelecimento e atacaram a vítima em seu próprio quarto.
Outros moradores do pensionato intervieram prontamente, socorrendo o homem e o encaminhando para o Hospital Evangélico, onde ele está recebendo tratamento médico. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento.
Motivação Possível
De acordo com a Tenente Wosniak da Polícia Militar, a motivação do ataque pode estar relacionada a um incidente ocorrido no mesmo pensionato no dia anterior. “Na data de ontem, eles teriam feito um churrasco aqui e o homem teria feito investidas amorosas em direção a uma vizinha. Essa vizinha, por sua vez, teria entrado em contato, possivelmente com algum familiar. Não temos certeza de quem se trata, mas essas pessoas vieram e esfaquearam o homem”, disse a tenente.
Fuga dos Suspeitos
Os agressores fugiram do local em um veículo Astra e ainda não foram identificados. A Polícia Militar está realizando buscas na área e investigando câmeras de segurança próximas para obter mais informações sobre os suspeitos.
Pedidos de Informação
As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o incidente entre em contato com a Polícia Militar. Os investigadores estão particularmente interessados em qualquer informação que possa levar à identificação dos suspeitos ou esclarecer as circunstâncias que levaram ao ataque brutal.
Este é um caso em andamento, e novas informações serão atualizadas conforme se tornem disponíveis.
Informações da RIC Notícias