A influencer Daniele Cavalcante Gonçalves, de 32 anos, foi brutalmente atacada a golpes de facão na última terça-feira (9), em Londrina, no Paraná. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, um homem de 26 anos que foi preso pela Polícia Civil em Maringá. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
O crime aconteceu na Vila Casoni, onde a influencer teve ferimentos no rosto e braço. Ela foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário, onde foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido aos ferimentos. Após os cuidados necessários, ela foi transferida para a enfermaria.
Conforme informado à reportagem, Daniele já se comunica com a equipe médica e familiares, mas ainda não tem previsão de alta. Nas redes sociais, campanhas estão sendo realizadas para arrecadar dinheiro para a recuperação da vítima e também para doações de sangue.
O suspeito do crime estava em uma clínica psiquiátrica, na zona rural de Maringá, menos de 48 horas após o crime, quando foi preso pela Polícia Civil. As investigações continuam para esclarecer e estabelecer a dinâmica do crime.