A loja Tok&Stok encerrará suas atividades no Shopping Jockey Plaza, em Curitiba
A situação da empresa não é das melhores, já que ela vem enfrentando uma crise financeira há meses. Para tentar reverter a situação, a Tok&Stok decidiu fechar algumas lojas em cidades importantes do país, como Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Piracicaba, Campinas e agora Curitiba.
Famoso restaurante de Jamie Oliver fecha as portas em Curitiba
A empresa, que já teve uma rede de 60 lojas em todo o Brasil, agora possui cerca de 50 unidades. Segundo a marca, a decisão faz parte de um processo de reestruturação que visa fortalecer a empresa a longo prazo.
Os funcionários da loja em Curitiba foram informados sobre o encerramento das atividades e estão recebendo assistência da empresa para a busca de novas oportunidades de trabalho.
Em nota, a Tok&Stok informou que continua investindo em sua operação online e em lojas em locais estratégicos, além de estar sempre buscando inovação e melhorias em seus produtos e serviços para atender as necessidades de seus clientes.
A crise enfrentada pela Tok&Stok não é única no setor de varejo, que vem sendo afetado por uma série de fatores, como alta na taxa de juros e a alta dos preços das matérias-primas. No entanto, empresas que conseguem se adaptar a esse novo cenário e buscar soluções criativas podem sair mais fortalecidas.