Na última segunda-feira (11), uma agência bancária em Antonina, cidade do litoral do Paraná, foi assaltada e uma quantia de R$313 mil foi levada pelos criminosos. Após três dias de intensas buscas, a Polícia Militar do estado conseguiu recuperar o dinheiro e prender alguns suspeitos envolvidos no crime.
Além dos malotes de dinheiro recuperados, foram apreendidos quatro veículos, quatro armas de fogo, dois coletes balísticos e um celular. A operação também resultou em confrontos entre a polícia e os suspeitos, que acabaram com a morte de três dos envolvidos.
Os confrontos ocorreram na cidade de Morretes, na terça-feira (12). Durante a tarde, um indivíduo foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Já durante a noite, uma dupla foi encontrada e também acabou morrendo em um tiroteio com as autoridades.
Os suspeitos presos foram localizados em três cidades diferentes: Curitiba, Piraquara e Antonina. Entre os detidos está uma mulher, que é suspeita de ter envolvimento no assalto.
A Polícia Militar do Paraná continua investigando o caso e em busca de outros envolvidos no crime. A ação rápida das autoridades resultou na recuperação de uma grande parte do dinheiro roubado e na prisão de suspeitos, trazendo mais segurança para a população local.