O jornalista Guilherme Rivaroli, que há anos trabalhava na afiliada da Record, o Grupo RIC, foi demitido nesta terça-feira (4), gerando surpresa entre os telespectadores. A emissora não divulgou os motivos para a demissão, mas especula-se que a saída de Rivaroli seja parte de uma reformulação em andamento na empresa, que inclui mudanças em sua programação e quadro de funcionários.
Rivaroli era um dos principais rostos da RIC, tendo conquistado muitos fãs com sua habilidade em comunicar notícias de maneira clara e objetiva. Sua demissão, portanto, foi uma grande surpresa para o público e um choque para seus colegas de trabalho.
Segundo fontes internas, a empresa está passando por uma reestruturação e repensando sua estratégia para se adaptar às mudanças no mercado de mídia. Essa reformulação inclui, entre outras coisas, uma revisão de seus programas e a saída de alguns funcionários, como Rivaroli.
O futuro do jornalista é incerto, mas certamente muitos telespectadores sentirão sua falta no Paraná no Ar e na RIC como um todo.