Muro desaba durante obra e mata trabalhador no Rebouças em Curitiba

1 Min de leitura
Foto: Tribuna da Massa

Um homem de 35 anos morreu na manhã desta quinta-feira (17), em Curitiba, após parte de um muro desabar sobre ele. O acidente ocorreu na Rua Brigadeiro Franco, no bairro Rebouças, enquanto o homem trabalhava em uma obra no local.

 

O homem teria saído do terreno para desligar o registro de água após um cano ter estourado na obra. Foi nesse momento que parte do muro desabou sobre o trabalhador, que ficou preso debaixo dos escombros.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentaram reanimar a vítima por cerca de 45 minutos, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Familiares da vítima foram até o local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A prefeitura de Curitiba vai enviar equipes para vistoriar a obra e verificar se existe risco de mais partes do muro desabarem. As causas do acidente ainda

serão investigadas.

Compartilhe o artigo