Capa – Cred Divulgação/Assessoria
Quem disse que o EMO morreu? O estilo musical, que ganhou popularidade nos anos 2000, está com tudo e o recente clima de nostalgia, causado pelo retorno aos holofotes de grandes bandas do gênero, comprovam isso.
My Chemical Romance, NX Zero, Blink 182, são alguns dos grupos que anunciaram o retorno aos palcos. Na cena nacional, outro nome de destaque é a Hevo84, que para a alegria dos fãs do Emocore, está de volta!
A banda paranaense, que ganhou fama nos anos 2000, acaba de lançar o single “Então Vai”, já disponível nas plataformas digitais.
“Então vai/ Pegue suas coisas/ Leve tudo embora/ Que não aguento mais ouvir os seus sermões aí da porta”, diz a letra da nova música que terá um videoclipe lançado daqui alguns dias, já com Renne Fernandes liderando a nova formação.
Em comemoração ao lançamento, o grupo fará uma mini tour pelo Sul do Brasil, com apresentações nas cidades de Porto Alegre (11/3 – XXXX) e Curitiba (12/3 – no Belvedere Bar – R. Inácio Lustosa, 496, São Francisco). Os ingressos para a apresentação na capital paranaense estão disponíveis no E-Ticket por R$40 (+ taxa adm).
No repertório dos shows, estão todas as canções do álbum mais conhecido da banda, “Dias de Fuga”, lançado em 2007, assim como outros sucessos, como “Passos Escuros”, “Minha Vida É Você”, e as mais recentes “Então Vai” e “Me Avisa”.
O Retorno da Hevo84
No final de 2020, o líder da Hevo84, Renne Fernandes, percebeu a volta do rock ao gosto musical do público, sobretudo fundindo com estilos como trap e R&B, a exemplo de Machine Gun Kelly, Billie Eilish, Mod Sun e Post Malone. O gatilho foi acionado para Renne formatar o retorno da banda de rock, gênero que é a grande paixão do compositor. Os shows de retorno esgotaram, inclusive na clássica casa do rock, Hangar 110, em São Paulo, onde a banda tocou no último final de semana para uma plateia animadíssima.
Com as apresentações mostrando uma banda em sintonia, a Hevo84 volta com nova formação, com Renne Fernandes (voz e piano) Daniel Perim (bateria) e Eric Malfini (guitarra), e investe na nostalgia romântica do novo single.
“Tentei me reconectar com as mesmas pessoas, mas não deu. Então juntei uma galera ponta firme para seguir o projeto. Gosto muito de rock. Senti falta de uma ‘batera’ tocando na orelha, uma guitarra, sabe?”, explica o vocalista.
Acompanhe as novidades da banda no perfil oficial no Instagram.