Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde do último domingo (26), no bairro Tingui, em Curitiba, suspeito de importunar sexualmente pelo menos duas mulheres. Os crimes foram flagrados por câmeras de segurança e a prisão foi realizada no mesmo dia.
Nas imagens divulgadas, é possível observar que o suspeito aparenta estar passeando com um cachorro, mas se aproxima das vítimas para cometer os atos criminosos. Em um dos casos, o homem tenta passar a mão nas partes íntimas da vítima. Em outra situação, ele para uma segunda mulher que também caminhava com um cachorro e faz questão de apontar para o próprio órgão sexual.
As imagens foram divulgadas pelo deputado Matheus Laiola, acompanhadas do relato da segunda vítima: “Ele me abordou ali e estava com os órgãos para fora. Ele desceu a rua lateral e já encontrou outra mulher”, lamentou a mulher.
Com a prisão em flagrante por importunação sexual, a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar se o suspeito já cometeu outros crimes semelhantes. A importunação sexual é considerada crime e pode resultar em pena de reclusão de um a cinco anos.
Ver essa foto no Instagram