Região afetada:
Curitiba: Ahú, Atuba, Bacacheri, Barreirinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui, Juvevê, São Lourenço, Cachoeira, Abranches, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Seminário, Batel, Mercês, Centro, Batel, Água Verde, Vila Izabel, Jardim Botânico, Rebouças, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Alto da XV, Alto da Glória, Jardim Social, Bom Retiro, Pilarzinho, São Francisco, Vista Alegre, Cascatinha, São João, Alto Boqueirão, Boqueirão, Hauer, Uberaba, Guabirotuba, Cajuru, Jardim das Américas, Guaíra, Parolin, Fanny, Lindoia, Novo Mundo, Capão Raso, Santa Quitéria, Portão, CIC, Fazendinha, Pinheirinho, Portão, Xaxim, Ganchinho, Sítio Cercado e Taboão.
Fazenda Rio Grande: Eucaliptos, Hortência, Iguaçu, Nações, Santarém, Santa Terezinha, Dos Estados, Jardim São Lourenço, Jardim Brilhante, Jardim Kokubo e Ipê.
Almirante Tamandaré: Lamenha Grande, São Jorge, Cachoeira, Graziele, Colônia Prado, Centro, Cintia Mara, Tati, Jardim Gramados, Jardim Roma, Monte Santo, Prado, São Gabriel, Parque São Jorge e São Jorge.
São José Pinhais: Cidade Jardim, Guatupê, Ipê, Academia, Cristal, Afonso Pena, Águas Belas, Independência, Boneca do Iguaçu, Iná, Aviação, Aristocrata e Rio Pequeno.
Podem ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.