Promovido pela Liquori Caffè Gourmet, o evento contará com 9 opções de drinks especiais pelo preço fixo de R$ 10
A Primavera chegou, as temperaturas estão subindo e nada melhor do que saborear um delicioso preparo com café gelado. Pensando nisso, a Liquori Caffè Gourmet, uma das cafeterias mais tradicionais do Brasil, vai promover a primeira edição do Festival de Caffè Freddo, na cidade de Curitiba. Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de outubro, o público poderá saborear opções geladas não alcoólicas da bebida mais amada pelos brasileiros pelo preço único de R$ 10 em todas as unidades da Liquori na capital paranaense.
Além de propor a difusão de sabores bem peculiares, o evento celebra os 10 anos de história da Liquori Caffè Gourmet, comemorados neste mês de outubro. O Festival de Caffè Freddo contará com 9 opções especiais de receitas de café: AREZZO (espresso, leite, chocolate em pó, canela e açúcar e chantilly), ASTI (espresso, creme de leite, creme de avelã e geleia de amora), CAPPUCCINO FREDDO (espresso, sorvete de chocolate, chocolate em pó, canela e chantilly), CRACO (espresso, sorvete de chocolate e Ovomaltine), NEGRESCO (espresso, sorvete de creme, bolacha Negresco, vanilla e chantilly), GROSSETO (espresso, sorvete de creme, macadâmia e chantilly), TERNI (espresso, sorvete de creme e suco de laranja), MODENA (espresso, açaí e gelo) e VERONA (espresso, xarope de guaraná e gelo).
Sobre a Liquori
Fundada em 2007, a Liquori Caffè Gourmet foi uma das primeiras casas de cafés especiais de Curitiba (PR), inspirada nas melhores cafeterias da Itália. Hoje, o empreendimento conta com onze lojas espalhadas pelo país, entre elas unidades próprias e franqueadas, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Maranhão. Além disso, a cafeteria está preparando a inauguração de sua primeira loja no Rio Grande do Sul, na cidade de Canoas, que deve acontecer até o final de 2017. Apostando em ambientes aconchegantes, a Liquori traz uma experiência única aos consumidores que apreciam o sabor e o aroma dos cafés especiais, fazendo com que cada cliente se sinta confortável como se estivesse em casa ou no escritório.