A sétima edição de um dos mais importantes evento de música e experiência do mundo, o Lollapalooza Brasil 2018, está mais próximo do que você imagina.
Com datas marcadas para os dias 23, 24 e 25 de março, o evento musical acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contará com mais de 70 atrações musicais, dividias em quatro palcos.
Os ingressos, que podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com e nos pontos oficiais – Citibank Hall de São Paulo, Teatro Cetip em SP, Km de Vantagens Hall RJ e BH– , saem a partir de R$750 e dão direito aos três dias de festival.
Clientes Bradesco Cartões e Bradescard tê 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018. Ainda é possível fazer o parcelamento dos ingressos em até cinco vezes sem juros para a aquisição do Lolla Pass. A compra é limitada em quatro ingressos por CPF;
Confira o LineUp oficial do Lollapalooza 2018:
PEARL JAM • RED HOT CHILI PEPPERS • THE KILLERS
IMAGINE DRAGONS • LANA DEL REY • LCD SOUNDSYSTEM • CHANCE THE RAPPER
WIZ KHALIFA • DJ SNAKE • KYGO • LIAM GALLAGHER • THE NATIONAL • ALOK
HARDWELL • Khalid • GALANTIS • DAVID BYRNE • MANO BROWN • ROYAL BLOOD
YELLOW CLAW • DVBBS • DILLON FRANCIS • MALLU MAGALHÃES • MILKY CHANCE
TROPKILLAZ • MAC MILLER • ANDERSON .PAAK & The Free NATIONALS • TYLER, THE CREATOR • THE NEIGHBOURHOOD
SPOON • VANGUART • VOLBEAT • METRONOMY • TIÊ • MAC DEMARCO • ZARA LARSSON • O TERNO
KYLE WATSON • CAT DEALERS • ALAN WALKER • FTAMPA • JETLAG • ALISON WONDERLAND
SOFI TUKKER • DEORRO • EGO KILL TALENT • LINIKER E OS caramelows • PLUTÃO jÁ FOI PLANETA
NGHTMRE • WHAT SO NOT • CHEAT CODES • OH WONDER • KALEO
MAHMUNDI • SELVAGENS à PROCURA DE LEI • TAGORE • THOMAS JACK • SHIBA SAN
RINCON SAPIêNCIA • GUSTAVO MOTA • DEVOCHKA • TASH SULTANA • JØRD
LOUIS THE CHILD • WHETHAN • NEM LIMINHA OUVIU • SEVENn • JESUTON
BRAZA • VENTRE • FRANCISCO, EL HOMBRE • Luneta Mágica
E tem mais novidade na edição de 2018! Em um acordo inédito entre o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, que está em sua 32ª edição, o público contará com a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra.
A sétima edição do festival conta com patrocínio da GM, AXE, Doritos, Bradesco Cartões e Next.
Globo, Multishow, Globo.com, 89FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.
O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN.
Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.