Um estudante de direito, de 19 anos, foi preso em Curitiba nesta terça-feira (23) suspeito de fazer delivery de maconha. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz alegou que começou a vender drogas após parar de receber mesada.
Conforme a investigação, o jovem contratava entregas por aplicativo e assim enviava drogas aos compradores. Segunda a polícia, um motoboy que presta serviço para aplicativos descobriu que dentro de um pacote lacrado havia maconha, então levou a droga para a Polícia Civil.
O que chama atenção, é que enquanto o motoboy estava na delegacia, o suspeito mandou mensagens para ele, perguntando se a entrega já tinha sido realizada.
A conversa foi acompanhada pela polícia que foi até o suspeito. Na casa do jovem os investigadores apreenderam 200 gramas de maconha e haxixe, uma balança de precisão, dinheiro, além dos pacotes que utilizava para fazer as entregas.
Em depoimento, o suspeito disse que faz um ano que usa aplicativos de entregas para vender drogas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A civil informou que em um aplicativo, mostra que o rapaz solicitou mais de 100 entregas