Cred capa – Divulgação
A partir do dia 18 de agosto, a MS Produções Artísticas entra em cena para aquecer o mercado fonográfico do Sul do Brasil.
A produtora e gravadora, que tem por diferenciais o oferecimento de uma estrutura com equipamentos de ponta para apresentar soluções e excelência no ramo, ficará com sede localizada em Curitiba, na Rua Rio Tietê, 1125 – Bairro Alto.
“Maximizamos a qualidade dos equipamentos e estruturas de captação e temos profissionais supercredenciados para atender em alto nível. Contaremos com uma sala exclusivamente para masterização, com mesas 100% digitais de última geração para extrairmos o melhor resultado dos trabalhos de mixagem”, informa o empresário Marcelo Scutti, que atua à frente da MS Produções Artísticas, que contou com um investimento de R$2 milhões.
Cred Divulgação
Entre os serviços disponíveis para o cliente estão produção musical; captação de áudio; mixagem e masterização de obras fonográficas; produção de lives; criação de versões para músicas já existentes; estúdios para gravação; gestão de carreira de músicos; criação de promoção de eventos; vendas, planejamento e organização de shows; assinatura digital; arranjos; marketing e comunicação.
Outra diferencial da estrutura da MS é a possibilidade de hospedar os artistas na própria sede, proporcionando a experiência de imersão na música. “O estúdio da MS foi pensado para termos uma amplitude respeitável de recursos técnicos. Nossos equipamentos podem proporcionar aos clientes agilidade nas produções com alta qualidade de captação, mixagem e masterização. As salas de captação são muito bem divididas, tratadas acusticamente com inúmeras possibilidades de montagem de som”, detalha Scutti.
Cred divulgação
“É uma nova fórmula de produzir novos artistas e ótimos trabalhos fonográficos com acompanhamento de carreira com visão 360 graus. Temos muita vontade de mudar o cenário musical no sentido de proporcionar aos artistas uma possibilidade de dar segmento à carreira, com gestão, marketing e possibilidades reais de captação de recursos de desenvolvimento!”, finaliza.