Mais de 54 mil mulheres são diagnosticadas com câncer de mama todos os anos no Brasil. Quanto mais cedo a descoberta da doença, maiores as chances de um tratamento eficaz e a sua eliminação total.
O mês conhecido como o da prevenção ao câncer de mama, outubro, está chegando e o Grupo Massa preparou diversas ações para promover a sua conscientização, incluindo performances inéditas com grandes astros da música nacional.
No dia 29 de outubro, Curitibá será o palco do "Outubro Rosa Rede Massa Dakota", um show especial de encerramento das ações da emissora para a causa, que reunirá artistas como Lucas Lucco, Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Wanessa Camargo, Sofia Oliveira, Ana Vilela e Day e Lara.
Os ingressos estarão disponíveis Disk Ingressos pelo preço simbólico de R$5, que será revertido ao Hospital Erasto Gaertner. Local a definir.
Além do show, o Grupo Massa utilizará o poder de mobilização de todos os seus veículos de mídia para conscientizar a população e estimular as mulheres a fazerem o autoexame e tomar maior cuidado com a saúde. Ao longo do mês, várias histórias de figuras femininas serão apresentadas, com relatos sobre as dificuldades que enfrentaram durante o tratamento e a superação total da doença.
Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.