Lojistas de diferentes segmentos participam da ação que será realizada entre os dias 21 e 24 de julho e coloca na vitrine centenas de itens em promoção
Para aquecer as vendas durante a estação mais fria do ano, lojistas do Palladium Curitiba, shopping que conta com o maior mix de operações no Paraná, se preparam para ‘queimar’ seu estoque entre os dias 21 e 24 de julho, quando acontece a tradicional ‘Grande Queima de Inverno’, promovida pelo empreendimento. O destaque dos quatro dias de liquidação fica por conta das inúmeras ofertas concedidas em centenas de produtos que chegam a ter descontos de até 70% da etiqueta original.
E são itens de todos os segmentos. Participam da ação lojas de eletroeletrônicos, vestuário feminino, masculino e infantil, eletrodomésticos, decoração, acessórios, brinquedos, beleza e calçados.
Diferente das liquidações que ocorrem ao longo do ano, a Grande Queima de Inverno do Palladium tem como foco justamente comercializar produtos que eventualmente não foram vendidos em promoções e liquidações realizadas pelas lojas de forma pontual. Nesta queima, a ideia é juntar o maior número de operações em torno da campanha, convidando o consumidor a escolher produtos os quais poderão renovar seu guarda-roupa ou mesmo a comprar aquele item que estava precisando a preços vantajosos.
“O Palladium realiza duas grandes queimas ao longo do ano. A de inverno é sempre muito aguardada pelos consumidores, devido aos expressivos descontos aliados a variedade disponível, mesmo se tratando de produtos que eventualmente sobraram de coleções anteriores. Conseguimos esta variedade porque contamos com o maior mix de lojas na região de Curitiba e a adesão da maior parte dos lojistas”, diz a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
O objetivo da ação é movimentar o fluxo do mall nesta época do ano ao lado de outras ações que ocorrem em paralelo como Férias de Inverno, que neste ano traz com exclusividade a ‘Fazenda Encantada’, um evento infantil educativo que conta com muitas brincadeiras e aprendizado para os pequenos e para toda a família. “A Queima é uma ação já tradicional no Palladium e movimenta as vendas já no começo do segundo semestre. Nossos estudos mostram que os consumidores estão atentos a promoções que ofertam descontos significativos e, com essa liquidação, atendemos a diferentes anseios dos clientes que frequentam o Palladium”, destaca a gerente de Marketing.
Serviço:
Grande Queima de Inverno – Shopping Palladium Curitiba
21 a 24 de Julho
Descontos de até 70% em centenas de itens de diferentes segmentos