Um discurso revoltante, de autoria de um jornalista e apresentador, tem circulado na internet e provocado reações diversas, nesta terça-feira (12), na maioria negativas, entre os que dedicaram alguns segundos de atenção ao conteúdo.
Quando comentava uma reportagem ao vivo sobre um homem que teria sido morto após assediar a mulher de um amigo, o apresentador Tony Lagos, da TVCI Oficial, do litoral do Paraná, iniciou um longo discurso afirmando que as mulheres são culpadas pelos próprios assédios sofridos.
Na visão de Tony Lagos, se um homem assediou uma mulher, significa que esta teria “dado certa liberdade” para que o ato fosse feito.
O apresentador foi afastado do programa que comandava, confira a nota da TVCI:
Dada a repercussão do caso, a emissora TVCI, por meio das redes sociais, emitiu um comunicado na noite de hoje informando que o jornalista e apresentador Tony Lagos foi afastado “por tempo indeterminado” e que, a partir de amanhã (13), será substituído pela jornalista Diana Tulio. Diana é uma “profissional com 14 anos de trabalho dentro da emissora”, frisou o canal em nota.