Ad image

Incorporadora curitibana inova e lança campanha de vendas em festa junina

XV CURITIBA
3 Min Read

O frio chegou e, com ele, vem junto a época das festas juninas, que movimentam o país inteiro. Entre os meses de junho e julho, o que não falta é quentão, cocada, paçoca, jogos e muita brincadeira!

Em Curitiba, não vai ser diferente. Os paranaenses terão muitas oportunidades para dançar um arrasta pé, enquanto aproveitam as comidas típicas da época mais gostosa do ano.

As feirinhas de inverno, como das praças Osório e Santos Andrade, e as quermesses representam alguns desses eventos na capital paranaense, atraindo os curitibanos para degustar a culinária e apreciar o artesanato local. Outra dessas atrações já tem lugar e data marcada: Rua Lúcio Rasera, 167, neste sábado (25/06), a partir das 11h. Isso porque a Hype Empreendimentos decidiu entrar nas tradições juninas e fazer um lançamento mais que especial para a campanha ArrastApê, que promete brindes e experiências extraordinárias para aqueles que comprarem os apartamentos da incorporadora.

No lançamento da campanha, os convidados vão poder desfrutar das deliciosas comidas típicas e dos jogos e brincadeiras que todo mundo ama, além de terem à disposição um time especializado para responder dúvidas sobre os imóveis da Hype Empreendimentos.

E, como toda boa festa, ninguém precisa ficar de fora dela: estão convidados para o lançamento aqueles que já são clientes da incorporadora, assim como quem ainda quer conhecê-la melhor.

A Hype é uma das maiores incorporadoras de Curitiba e tem empreendimentos localizados nas principais regiões da cidade. Com uma cultura altamente inovadora e tecnológica, a empresa tem como característica revolucionar o mercado imobiliário paranaense com seus condomínios completos e funcionais, suas plantas personalizáveis e o seu time de Sucesso do Cliente, que garante àqueles que compram com a Hype uma experiência humanizada que não é nada menos que extraordinária.

 

Convide os seus amigos e familiares para curtir o lançamento do ArrastApê e, ao mesmo tempo, dê o primeiro passo para realizar o sonho do seu futuro lar.

Confira as informações do evento:

 

Local: Rua Lúcio Rasera, 167, Bigorrilho, Curitiba – PR

Data: sábado (25/06)

Hora: 11h – 18h

Entrada: gratuita

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.