Filho de Beatriz Abagge, Luccas Abagge, de 32 anos, foi preso na noite de sábado (18) pela Força Tática do 4° BPM de Ponta Porã (MS). Durante abordagem, ele ficou nervoso.
Por volta das 19h20, os policiais realizavam diligências na área central quando avistou um veículo modelo Chevrolet Celta de cor vermelha, saindo do Paraguai com faróis desligados e conduzindo de forma suspeita.
A situação chamou atenção dos policiais e realizaram abordagem no carro. O motorista apresentou documentos em nome de Evandro Oliveira Ribeiro e foi constatado que a documentação era falsa. Após análise, o condutor foi identificado.
Luccas é foragido da Justiça do estado do Paraná, com mandado de prisão em aberto. Ele responde por homicídios e roubos. Além disso, o acusado participou de uma fuga cinematográfica da Penitenciária Central do Estado, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC).
Crimes – Em janeiro, Luccas Abagge foi condenado a 54 anos por outro homicídio, que aconteceu em julho 2016.
Um mês antes do crime, ele fugiu da Penitenciária Central do Estado, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde estava preso por causa da morte do adolescente de 16 anos.
O acusado é filho de Beatriz Abagge. Ele foi condenada em 1992 pelo Segundo Tribunal do Júri de Curitiba a 21 anos e quatro meses de prisão, pela morte do menino Evandro Ramos Caetano, Guaratuba, no litoral do Paraná. Em 2016, o Tribunal de Justiça do Paraná concedeu perdão de pena para Beatriz, após cinco anos de prisão.