Ad image

Recém inaugurada, Pizzaria da Mathilda Água Verde tem promoções de terça a quinta

XV Curitiba
2 Min Read

Quem for conhecer a nova loja da Pizzaria da Mathilda, no Água Verde, poderá aproveitar promoções especiais. O novo espaço, terceira unidade da marca em Curitiba, tem descontos de terça a quinta-feira – exclusivos para quem consumir no salão ou para take away (fazendo o pedido e indo buscar na loja). A inauguração aconteceu em 1o de junho, e a loja já está com funcionamento normal.

Na terça e na quarta, a Mathilda tem duas pizzas saindo a R$ 60. Já na quinta-feira, a promoção é diferente: são três pizzas por R$ 90. Ambas as promoções são válidas para qualquer sabor, desde que consumindo no local ou retirando no balcão. Ou seja, os clientes podem experimentar tanto os sabores mais clássicos até criações originais do pizzaiolo Daniel Mocellin, que conquistaram o público curitibano.

A Pizzaria da Mathilda prepara pizzas ao tradicional estilo napolitano, resgatando uma tradição centenária da gastronomia de Nápoles, na Itália. Formatos individuais e massa artesanal de fermentação lenta são algumas das qualidades que estacam a Mathilda. Sabores tradicionais como Margherita (de mozzarela de búfala com parmesão ralado, basílico e azeite extravirgem) são apresentadas ao lado de criações como a vegana León (de basílico com berinjela em cubos, cebola roxa, azeitona preta e orégano).

A unidade Água Verde da Pizzaria da Mathilda fica na Av. dos Estados, 1066.A loja abre de terça-feira a domingo, a partir das 18h, com promoções para consumo no local ou take away de terça a quinta. Mais informações no site www.pizzariadamathilda.com.br ou no perfil oficial da rede no Instagram (@pizzariadamathilda).

 

 

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.