Viralizou nesta quinta-feira (09) várias print screen do perfil de uma advogada de Curitiba, que segundo denúncias, ela é suspeita de roubar diversos cartões de crédito no Clube Curitibano. Nas imagens divulgadas, ela abre os armários da academia, joga uma toalha e aproveita para pegar as bolsas de outras sócias enquanto praticavam atividade física.
O flagrante aconteceu durante a suspeita comprar R$ 5 mil reais em roupas em uma loja em Curitiba, porém a empresária conhecia a titular do cartão, que foi avisada e procurou o clube para solicitar as imagens das câmeras de segurança, onde aparecia a acusada retirando sua bolsa do armário.
O escritório de qual a acusada fazia parte se pronunciou com uma nota:
O escritório Saldanha Advocacia e Consultoria Jurídica, vem, por meio da presente nota, informar a dissolução do vínculo societário. Em nossa quase uma década de atuação, sendo cinco anos à frente de escritório próprio, lutamos pela presunção de inocência, constitucionalidade e ética na condução de processos penais, eleitorais e administrativos. A fim de seguir esse histórico, há de ser intransigente com a ética e proteger o interesse de nossos funcionários, clientes e parceiros. Assim, optamos por agir preventivamente e seguir com o escritório em nova formação: todos os processos permanecerão sob cuidados exclusivos da Dra e sua equipe. Esclarecemos ainda que aguardamos a apuração detida dos fatos, seguros de que, neste momento, é preciso respeito e cautela. A partir desta data, somente nos manifestaremos com o suporte de nossa assessoria de imprensa. Ficamos à disposição dos clientes para maiores esclarecimentos”.
O que disse o Clube Curitibano
Estamos apurando os fatos em sigilo e vamos aplicar o estatuto social, que prevê desde suspensão até expulsão”, disse. Ele justificou o sigilo para preservar os envolvidos, embora nas redes sociais a acusada tenha sido identificada com nome e fotos, inclusive do escritório em que trabalha.
Às informações são do Portal do Bessa