Ad image

Menu exclusivo do Dia dos Namoradas do Paco – Cocina y Bar traz ingredientes afrodisíacos da gastronomia catalã

Felipe Almeida
3 Min Read

Capa – Cred Roberta B. Mendes

Um dos dias mais conhecidos pela celebração do amor, o Dia dos Namorados está chegando. A data, que é comemorada no dia 12 de junho no Brasil, é marcada por casais apaixonados que buscas formas e programas especiais para demonstrar a dedicação e carinho ao companheiro.

No Paco – Cocina y Bar, localizado no bairro Batel e conhecido por sua gastronomia catalã com moderna apresentação, o dia ganhará um menu exclusivo.

“Preparamos um cardápio completo, em que a culinária ibérica, já conhecida pelo seu poder afrodisíaco, ganha ainda mais destaque. O menu estará disponível (sob reserva) para o jantar no sábado (11), e almoço e jantar no domingo (12)”, comenta o casal de empresários, Everson Ceschin Filho e Flávia do Amaral Ceschin.

Polvo grelhado, com vieira e camarões grelhados na manteiga com legumes quentes e arroz silvestre  – Cred Roberta B. Mendes

O cardápio, idealizado pelo chef Null Dall’Aqua, estará disponível para o almoço de domingo em dois horários, sendo às 12h e 14h; e jantar de sábado e domingo, às 19h e 21h. São três opções de entrada, sendo Croqueta de jamon bérico; Torrada com Tomates e lâminas de Jamon; e o Mini pastel de rabo de boi. Já para o prato principal, há a possibilidade do Polvo grelhado, com vieira e camarões grelhados na manteiga com legumes quentes e arroz silvestre; ou o Mignon com crosta de castanhas ao molho demi-glace e risoto al Jerez. Há ainda uma opção vegetariana, o Ravioli Silvestres, composto por ravioli de abóbora cabotiá com queijo gorgonzola, mousseline de queijo branco, agrião tostado e finalização com amêndoas e mel de tomilho.

 

Opções de entrada do meu especial do Paco – Cocina y bar – Cred Roberta B. Mendes

Para a sobremesa, as opção são Trufa de chocolate 70% com caramelo salgado; o Jardim del Amore; e a Torta Técula Mécula, um doce típico preparado com canela e amêndoas picadas.

O menu completo está disponível por R$390 apenas para reservas, que devem ser feitas pelo telefone (41) 99813-5184 (É necessário a confirmação da reserva com o depósito adiantado do valor de R$100).

O Paco – Cocina y Bar fica localizado na Al. Dom Pedro II, 669, no Espaço Springfield. O horário de atendimento é de terça a sexta-feira, das 12h às 14h30 e das 18h às 23h; e sábado e domingo, das 12h às 15h30 e das 18h às 23h. Acompanhe as novidades pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.