Ad image

Ken’Eki promove menu degustação especial para o Dia dos Namorados

XV Curitiba
1 Min Read

O final de semana do Dia dos Namorados terá uma programação especial no Ken’Eki, restaurante de culinária japonesa contemporânea comandado pelo chef Dudu Sperandio. Para o jantar dos dias 10, 11 e 12 de junho, o empreendimento vai servir um menu degustação especial com 15 etapas, com possibilidade de repetição à vontade, por R$ 250 + taxa de serviço por pessoa.

Entre os destaques disponíveis no menu, que podem variar de acordo com o gosto e a preferência dos clientes, estão a robata de salmão e cogumelo; o yakisoba de mignon; o domburi de atum em crosta de gergelim; o missoshiro com tofu; além de diversas opções de sushis e sashimis. A experiência é servida no balcão a fim de possibilitar o contato direto entre clientes e sushiman.

O jantar de Dia dos Namorados do Ken’Eki (Rua Myltho Anselmo da Silva, nº 1483) será servido nos dias 10, 11 e 12 de junho. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@keneki.sushi).

 

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.