– Diz a lenda que Santo Antônio teria ajudado uma moça devota, que estava cansada de esperar por um marido, a se casar. Desde então, o bolo de Santo Antônio virou tradição no mês de junho. Agora, a Mozzarellart, casa especializada na produção de queijos autenticamente italianos, decidiu inovar e lançar a Burrata di Sant'Antonio.
Entre os dias 09 e 11 de junho, quem comprar uma Burrata poderá encontrar um santinho envolto por fios de queijo mozzarella misturados ao creme de leite, receita conhecida como stracciatella. Serão mais de 100 santinhos espalhados pela produção, que estarão à venda na unidade de Curitiba e de Balneário Camboriú, para encantar aqueles que buscam casamento.
Além da iguaria de Santo Antônio, a casa também irá comercializar a já tradicional Burrata Romeo & Giulietta, que remete a um dos casais mais importantes da literatura italiana. “Quando lançamos a Burrata Romeo & Giulietta pela primeira vez já sabíamos que seria um sucesso, mas a aceitação foi melhor do que imaginávamos. Por isso, para o Dia dos Namorados 2022, ela está de volta com ainda mais unidades disponíveis”, conta Renata Bueno, sócia-proprietária da Mozzarellart.
A Mozzarellart está localizada em Curitiba (Rua Rocha Pombo, 384, Juvevê), com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h30 às 17h, e em Balneário Camboriú (3ª Avenida, 2240, Centro), com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 19h. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@mozzarellart_brasil).