No mesmo dia em que a menina Raquel Antunes da Silva foi enterrada após o acidente com um carro alegórico no Rio de Janeiro, uma idosa que estava em cadeira de rodas e desfilava pela escola de samba Paraíso da Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, foi imprensada por um carro de alegórico da própria agremiação.
A senhora Alba Regina foi encaminhada para o posto médico da avenida e levada de ambulância para o Hospital Municipal Souza Aguiar, passou por exames. Segundo o hospital, ela teve ferimentos leves e foi liberada.
Na noite de quarta-feira (20), durante ensaio das escolas de samba cariocas, Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, foi atropelada por um carro alegórico na Sapucaí, no primeiro dia de Carnaval, também no Rio de Janeiro. A menina teve as pernas dilaceradas e foi prensada contra um poste.
A menina foi levada por homens com camisetas pretas, escritas STAFF, para atendimento ainda no posto médico da Sapucaí, foi transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio do Janeiro. Raquel teve uma pena amputada e faleceu 36 horas após o acidente.
Componente do Tuiuti sofreu acidente e teve que ser atendida pelo socorro médico. #carnavalesco pic.twitter.com/12DPxmAeWh
— Site CARNAVALESCO (@scarnavalesco) April 24, 2022