“Somos uma família normal, com muito amor”. Assim define a arquiteta Maria Carolina Rizola, 30 anos, que faz parte de um trisal há seis meses em Londrina, e com um detalhe em especial: eles esperam um bebê. Maria Carolina está grávida de cinco meses e meio e vai compartilhar a maternidade com Klayse.
Até setembro do ano passado, o bombeiro Douglas Queiroz, 33 anos, e a arquiteta Maria Carolina, não imaginavam viver um relacionamento poligâmico. Após dez anos juntos, o casal abriu o casamento dois anos antes de encontrar a comerciante Klayse Marques, 34.
Foi paixão à primeira vista. Em outubro, os três já passaram a morar juntos e ficaram noivos no dia 19 de fevereiro deste ano. Desde então, a rotina da família ganhou seguidores nas redes sociais, em que cada um do triângulo amoroso mostra as muitas facetas de uma vida sem preconceitos e como tem conseguido vencer a resistência de parentes, amigos e conquistar a opinião pública.
Maria Carolina e Douglas namoraram por cinco anos e noivaram por dois antes de casar. A chegada de Klayse gerou críticas dos familiares. Mas Douglas relata que, entre eles, foi tudo muito natural.
Agora, o trisal vive a expectativa da chegada do bebê. “Vamos criar um filho em um contexto de amor. Um filho que já vai crescer com uma mentalidade diferente, sem preconceito e fruto da soma de três pessoas”, completa Maria Carolina.