Mais do que um item de segurança, o capacete é hoje considerado um produto diretamente relacionado à moda motociclista, com estilos que podem combinar com diferentes tipos motos. Pensando nisso, a Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina e importadora oficial da marca HJC no Brasil, acaba de trazer para o Brasil a nova linha F70 de capacetes HJC, com visual mais agressivo, mesclando esportividade e turismo.
“Essa é a primeira vez que os cascos F70 são vendidos no país. Uma excelente oportunidade para motociclistas que curtem velocidade e conforto”, conta Bruno Neves, Consultor Comercial da Laquila. O design exclusivo inclui protetor de respiração, aparência agressiva, ventilação maximizada, forração removível e lavável e peso muito leve e compacto.
O modelo está disponível em dois materiais: fibra de carbono e fibra de vidro. “Os capacetes em carbono são geralmente direcionados a um público de moto esportiva, mas esse casco foi feito também para motociclistas que viajam em motos de alta cilindrada e não querem abrir mão de um produto com óculos interno, campo de visão privilegiado e arodinamica testada e aprovada”, diz. Ambos contam com bavete alongado, para melhorar ainda mais o isolamento de vento e frio, e narigueira inclusa na caixa. O modelo Carbon inclui também pinlock.
Além disso, o F70 chega em cinco opções de gráficos, sendo um deles inédito no país, o Solid Stone Grey, com textura acetinada similar ao asfalto. “São cores que combinam com várias tribos de moto”, aponta Bruno Neves. Para completar, todos estão disponíveis em três tamanhos: P (54-56cm), M (58-59xm) e G (61-63cm), para melhor adaptação na cabeça do motociclista.
Os capacetes F70 da HJC estão disponíveis em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. No site da Laquila é possível acessar todos os detalhes de diferenciais tecnológicos e as especificações técnicas do modelo: www.laquila.com.br.