Ad image

Prefeitura fará concurso público para preenchimento de 905 vagas em Curitiba

XV CURITIBA
1 Min Read
Crescimento econômico. Na foto, Rua XV Novembro, em Curitiba. Foto: Felipe Rosa/ACP/Arquivo ANPR

O prefeito Rafael Greca autorizou, nesta sexta-feira (11/2), a realização de concurso público para a contratação de servidores de carreira para as áreas da Saúde, Educação, Ação Social e Saúde Ocupacional. A expectativa é contratar 905 profissionais de 22 carreiras de nível médio, técnico e superior.

“É um momento importante para renovação da Prefeitura. Estamos convocando este concurso público para levar adiante o excelente serviço público do município nas áreas da saúde, da educação, da administração, e da ação social”, afirmou o prefeito Rafael Greca, durante o anúncio que fez ao lado do secretário de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação, Alexandre Jarschel de Oliveira. 

Com a autorização do prefeito, a Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) fará a preparação para contratação da instituição que realizará o concurso. A expectativa é lançar os editais no primeiro semestre deste ano. 

Serão 13 carreiras só para a área da Saúde com 243 vagas. A Educação terá o maior número de vagas – serão 589 para quatro carreiras. Duas carreiras ligadas à Ação Social preencherão 67 vagas. Na Saúde Ocupacional serão seis vagas para três carreiras.

TAGGED: , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.