Ad image

Lenhadores da Antártida vai agitar o sábado no The Weknd

XV Curitiba
2 Min Read

Destaque do folk rock curitibano, a banda Lenhadores da Antártida vai esquentar a pista do The Wenkd neste sábado, dia 08 de janeiro. O quinteto vai apresentar músicas próprias e hits do estilo, embalando a noite do restobar.

O Lenhadores da Antártica surgiu como um projeto dos músicos Felipe de Amaral e Ricardo Passos, em 2011, influenciados por grandes nomes do folk. No ano seguinte chegaram à final do Kaiser Sound Festival, primeira de muitas conquistas do grupo. O primeiro álbum saiu em 2015, “Eudaimonia”. Logo, entraram na banda Thomas Kossar, Maurício Escher e Renato Rigon, formação atual do quinteto. Sucessos e clássicos do folk, de Johnny Cash a John Mayer, passando por Mumford & Sons e The Lumineers, também figuram no repertório do grupo.

Além de shows, o The Weknd tem na gastronomia outra grande atração. O restobar é focado em churrasco, com cortes de carne como picanha e T-bone, entre outros preparos na parrilha. Porções e sanduíches trazem outras pedidas, muito bem acompanhadas por um extenso cardápio de drinks e cervejas.

A banda Lenhadores da Antártida se apresenta no The Weknd neste sábado, dia 08 de janeiro, a partir das 19h30, com entrada gratuita. O restobar fica na Av. Nossa Senhora da Penha (nº 148), no bairro Cristo Rei, e abre a partir das 18h. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@thewekndcwb).

 

 

Share this Article
Posted by XV Curitiba
Follow:
Um site feito por quem ama e vive Curitiba diariamente. Conteúdo de qualidade, com o foco em política nacional, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.