Luciano Hang demonstrou interesse em instalar mais chuveirões, "por todo o litoral brasileiro". O primeiro, em Florianópolis, sofreu vandalismo logo após a sua instalação, e criou grande polêmica na internet.
Instalado pela primeira vez na praia das Canasvieiras, em Florianópolis (SC), o chuveirão da loja de departamentos catarinense Havan, do polêmico empresário Luciano Hang, pode ser instalado em em praias de todo o país. Com o formato característico do frontão sobre colunas que decora suas mais de 100 lojas espalhadas pelo país e a logomarca da Havan, os chuveiros têm causado muitos debates na internet e nas redes sociais. O uso dos chuveiros é gratuito.
O empresário é um conhecido apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ganhou uma licitação para instalar o primeiro chuveirão, que acabou sendo pichado e vandalizado. Mas Hang demonstra resiliência e quer espalhar a iniciativa pelo país: “Desde segunda-feira temos recebido diversos pedidos de colocar mais chuveiros. Recebemos ofícios e dezenas de pedidos nas redes sociais. Estamos estudando a possibilidade de colocar em todo o litoral brasileiro. (…) A Havan é realmente uma empresa muito querida“, comentou, após ele mesmo tomar um banho na construção.