Após o vídeo que mostra uma briga entre um motorista e um motociclista no Centro Cívico nos últimos dias, o piloto resolveu de forma anônima dar sua versão dos fatos e contar o que aconteceu.
“Eu estava trafegando na Rua Marechal Hermes, quando o motorista, que trabalha como profissional de aplicativo, e estava com um passageiro, vinha pela Rua Albano Reis e cruzou a minha preferencial. Nisso, para não haver colisão e como a pista estava molhada, não conseguiria frear. Então, eu fui para o lado esquerdo do veículo dele e o motorista tentou causar minha queda jogando o carro para o lado”, disse em entrevista à Banda B.
Segundo ele, após a tentativa de atropelamento, na intenção de fazer um Boletim de Ocorrência, ele foi atrás do carro para tirar fotos da placa do veículo. Porém quando chegou no sinaleiro, o motorista desceu do carro e deu início a briga.
“No início do vídeo, o condutor está no chão por conta de ter perdido o equilíbrio após me chutar, e nisso eu me estressei e desci para revidar a injusta agressão”, pontuou o entrevistado. “A briga acabou com três pessoas nos separando. Então, o motorista saiu e logo após eu também fui embora”, finalizou.