Uma mulher invadiu um condomínio residencial na madrugada desta sexta-feira (26) e armada efetuou diversos disparos para ameaçar o seu companheiro, o fato causou pânico entre os moradores que acordaram assustados com o barulho dos tiros.
O condomínio residencial fica na Rua Dr. Lauro Woff Valente, no bairro Portão. De acordo com testemunhas a mulher chegou em frente ao local gritando desesperadamente acusando que o seu companheiro teria agredido ela com diversos socos e chutes. Armada com um revólver calibre 357, a mulher chamou o homem para fora várias vezes na tentativa de intimida-lo, porém ele não saiu. Não satisfeita com a negativa do homem, a mulher efetuou dezenas de disparos.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente. De acordo com as equipes, a arma que teria sido usada por ela era do seu companheiro. A mulher foi encaminhada para a UPA do Pinheirinho para ser medicada, logo em seguida foi levada para a Central de Flagrantes.
As equipes ainda informaram que o companheiro da mulher é CAC (Caçador, Atirador, Colecionador), e tinha o registro e o porte para utilizá-las. O revolver 357 e uma submetralhadora foram encaminhadas para a delegacia.
Antes deste acontecido, a mulher teria tido uma discussão com o homem em casa. Ela acabou ficando ferida durante a briga. Ele relatou que ela toma remédios controlados.