Um taxista de 52 anos encontrado morto neste sábado (21), no bairro Uberaba, em Curitiba, pode ter sido vítima de dois assaltos nas últimas 48h e não ter sobrevivido ao segundo.
O homem foi encontrado sem vida no bairro Uberaba pela Polícia Militar, o carro estava na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, e foi localizado pelo proprietário do veículo.
“Ele trabalhava com meu carro ali na rodoviária e já havia sido assaltado antes, na noite de sexta-feira, tomou uma facada no braço. Eu havia falado com ele pra ir para casa descansar um pouco e, mesmo assim, após ir na UPA e fazer o curativo, voltou a trabalhar. Insistiu, porque era teimoso, e depois disso aconteceu essa fatalidade”, contou Rogério Cardoso dos Santos, dono do táxi que era utilizado pela vítima, à Banda B.
O carro foi encontrado totalmente revirado e abandonado, o que reforça a suspeita de que o taxista tenha sido vítima de um segundo assalto. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O taxista deixou esposa e dois enteados.