Um grande incêndio destruiu 52 ônibus do transporte coletivo da empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), da cidade de Londrina, na região norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (15).
O incêndio teve grandes proporções causando explosões dos veículos e uma grande fumaça preta que pode ser vista de longe.
De acordo com o diretor da empresa, Rodrigo Oliveira, ainda não se sabe a origem do incêndio, mas o caso será investigado.
“Hoje é dia de se fazer inventário, e um prejuízo milionário. A empresa não tem seguro dos veículos, pois são poucas operadoras que fazem e torna-se algo muito oneroso. Primeiro é bom esclarecer que é preciso se fazer a investigação e não se pode descartar nenhuma frente de investigação. Hoje vamos receber a perícia e tudo isso para auxiliar autoridades para que consigamos entender o mais breve possível o que ocorreu”, disse Rodrigo Oliveira, diretor da empresa de ônibus.
Foram necessários cinco caminhões do corpo de bombeiros para controlar as chamas. Ninguém saiu ferido gravemente, duas pessoas precisaram de atendimento por terem inalado muita fumaça.