Um marido foi preso na madrugada desta quinta-feira (04) após agredir e tentar matar a esposa a facadas no bairro Boqueirão, em Curitiba.
Segundo vizinhos, o casal tinha brigas constantes e a mulher já teria sido agredida pelo marido outras vezes. A polícia foi chamada após um vizinho perceber uma movimentação estranha e achar que era um ladrão.
De acordo com a polícia, ele teria agredido a mulher enquanto ela dormia ao lado da filha de um ano. A mulher na tentativa de se defender pegou uma faca.
“Ele esfaqueou a mulher. Os vizinhos nos apontaram a localização dele no telhado, rapidamente o localizamos e o prendemos. O homem tentou simular uma situação em que era a vítima, mas a gente sabe que não é o fato. Aparentemente, ele está meio ‘desnorteado’ e não fala coisa com coisa”, alegou o cabo Roberto, do 20º Batalhão à Banda B.
A mulher estava com um corte profundo na boca e outro superficial no peito. O ferimento no rosto, de acordo com a polícia, é decorrente de um soco dado pelo homem. Ela foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros.