Em depoimento, Pedro Henrique Souza, que confessou ter assassinado Letícia Stefani Inácio Raimundo disse que se arrepende do que fez, porém destacou que foi agredido pela vítima. O suspeito estava acompanhado do advogado Geraldo Darif Saldanha.
“Assim que ela chegou, ela foi indo e entrando sentido à casa dela, eu fui conversar com ela. Assim que eu falei com ela, eu peguei no braço dela assim e ela me deu um tapa. Me deu um tapa no rosto, me arranhou [no rosto] e no meu peito. Aí nisso que ela me bateu, eu empurrei ela, no momento em que eu a empurrei ela, ela bateu com a cabeça na parede e ficou desacordada no chão”, disse Pedro.
Ao ser questionado sobre ter limpado o sangue de Letícia, Pedro afirmou em um primeiro momento que sim, porém após o delegado perguntar como isso foi feito, o suspeito negou e disse que não limpou.
Letícia foi morta no último sábado (02), pelo ex namorado Pedro Henrique Souza, que assumiu a autoria do crime, Ela estava chegando no prédio onde morava com a família, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, quando foi agredida e morta pelo ex, que alegou ciúme de uma foto da jovem com outro rapaz.