Um avião bimotor caiu na manhã desta terça-feira (14) perto de um condomínio no Santa Rosa. O delegado do 5º Distrito Policial Fábio Rizzo de Toledo acompanhou as buscas. Foram sete vítimas fatais. O empresário Celso Silveira de Mello Filho ,um dos maiores expoentes do agronegócio do país, sua esposa, três filhos, o piloto e copiloto. Um caminhoneiro relatou que viu a aeronave voando baixo pelo retrovisor de seu veículo e depois ouviu a explosão.
A aeronave bateu em um barranco e depois explodiu. Várias equipes dos bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil e o prefeito Luciano Almeida (DEM) estiveram no local.
O delegado do 5º Distrito Policial Fábio Rizzo de Toledo está a caminho para acompanhar os trabalhos dos bombeiros e peritos criminais. “Estamos retornando ao distrito policial para realizarmos as requisições e exames necessário para confirmação das identidades e posterior liberação dos corpos das vítimas”, disse o delegado, que também irá apurar o ocorrido.